VÍDEO: Policial penal é preso em flagrante em João Pessoa após matar ex-esposa e ex-cunhada
As informações dão conta de que ele teria ainda atirado contra a guarnição da PM, mas neste momento, um genro dele teria desferido uma paulada em sua cabeça o que fez com que ele viesse a cair e logo em seguida os policiais o prenderam
Um policial penal que tem 60 anos, matou sua ex-companheira e sua ex-cunhada na tarde desse domingo (02) no bairro João Paulo II, na zona sul de João Pessoa.
Conforme informações da Polícia Civil, de princípio, houve uma denúncia de violência doméstica e de imediato a PM se dirigiu ao local para atender a ocorrência. De acordo com o que foi apurado pelos investigadores, ao ver que os policiais haviam chegado no local, o investigado disparou à queima-roupa contra as duas mulheres que tiveram morte imediata.
As informações dão conta de que ele teria ainda atirado contra a guarnição da PM, mas neste momento, um genro dele teria desferido uma paulada em sua cabeça o que fez com que ele viesse a cair e logo em seguida os policiais o prenderam.
LEIA TAMBÉM:
Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e em seguida foi levado para a Central de Polícia.
As vítimas foram identificadas como Maria do Socorro Dias, de 64 anos (ex-esposa do suspeito), e Maria Lúcia Dias, 66, (ex-cunhada).
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário