Ação conjunta das polícias Militar e Federal destrói plantação com 19 mil pés de maconha, no cariri paraibano
De acordo com as unidades policiais, a plantação de Cannabis sativa tinha aproximadamente 9 mil metros quadrados. Os pés de maconha foram incinerados no local
Uma ação conjunta das Polícias Militar e Federal destruiu uma plantação de 19 mil pés de maconha, que estava localizada no cariri da Paraíba. A ação de combate ao tráfico aconteceu na manhã dessa quinta-feira (13) na zona rural do município de Monteiro.
De acordo com as unidades policiais, a plantação de Cannabis sativa tinha aproximadamente 9 mil metros quadrados. Os pés de maconha foram incinerados no local.
Ainda conforme as corporações que atuaram na ação de combate ao tráfico, materiais de apoio à plantação que foram localizados pelas polícias foram apreendidos e encaminhados para a investigação.
Policiais do 11º Batalhão, do Grupamento Especial de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) e policiais federais participaram da ação.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Operação policial em Teixeira e em cidades do Cariri apreende armas e localiza 200 mil pés de maconha
- VÍDEO: Após perseguição, Polícia Militar apreende quase 130 kg de maconha e incinera plantação em Malta
- PF e PM descobrem plantio de maconha na região de Cajazeiras durante operação no Alto Sertão e Cariri cearense
Veja mais fotos da operação policial em Monteiro-PB:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário