header top bar

section content

VÍDEO: Suspeitos de furto de computadores em agências bancárias do Alto Sertão são presos no Litoral Sul da PB

Os dois homens foram detidos quando vinham de Recife, onde também furtaram uma agência. Eles receberam voz de prisão e pelo menos cinco computadores foram apreendidos na mala do carro, além de uma mochila com várias ferramentas

Por Diário do Sertão

17/06/2024 às 12h03 • atualizado em 17/06/2024 às 16h17

Uma investigação realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Unintelpol, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na prisão de dois integrantes de um grupo especializado em furtar computadores de agências bancárias na Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Eles foram interceptados na noite desse domingo (16), na cidade de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba, e presos em flagrante com computadores que haviam sido furtados.

As investigações começaram há dez dias, a partir de registros de ocorrência nas cidades de Cajazeiras e Triunfo, no Alto Sertão da Paraíba. A Polícia Civil obteve informações de que os criminosos cometeriam o mesmo crime em João Pessoa e articulou, com a Polícia Rodoviária Federal, uma abordagem para interceptar o veículo em que os investigados estavam.

Ao passar pela região de Alhandra/PB, o veículo já identificado pelas forças de segurança, foi abordado pela PRF. Os dois homens – que já vinham de Recife, onde também furtaram uma agência – receberam voz de prisão. Pelo menos cinco computadores foram apreendidos na mala do carro, além de uma mochila com várias ferramentas.

A Polícia Civil na região de Cajazeiras já havia representado pela prisão dos investigados. Com a captura de dois envolvidos, as investigações devem identificar outros integrantes da organização criminosa e, consequentemente, em novas prisões.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: