PF desarticula quadrilha que furtou quase 100 celulares durante o São João em Patos, Campina Grande e Caruarú
Os presos, três homens e uma mulher, são do estado do Pará e foram detidos na cidade de Igarassu-PE pela Polícia Militar pernambucana
Quatro pessoas foram presas nessa terça-feira (25) na cidade de Igarassu, estado de Pernambuco, e com elas foram apreendidos 91 aparelhos celulares que segundo a polícia, foram furtados nas festas juninas nos municípios de Patos, no Sertão da Paraíba, em Campina Grande-PB e em Caruarú-PE.
Os presos, três homens e uma mulher, são do estado do Pará. Conforme as investigações, havia um mandado de prisão em aberto contra um dos membros da quadrilha.
As prisões foram realizadas após êxito do serviço de investigação e inteligência da Delegacia da Polícia Federal em Patos que, em contato com a inteligência da Polícia Militar de Pernambuco, foi possível identificar o carro em que os suspeitos estavam e onde se encontravam os aparelhos furtados.
Após as prisões que foram realizadas pela Policia Militar de Pernambuco, os investigados foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos e aguardam audiência de custódia.
LEIA TAMBÉM:
Segundo a Polícia Federal, os suspeitos poderão responder por furto qualificado, mediante concurso de duas ou mais pessoas, cuja penas podem chegar até 8 anos e multa.
A Polícia Federal informou que os aparelhos estão em poder da delegacia da Polícia Civil em Itapissuma/PE.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário