header top bar

section content

Acusado de matar enteado durante discussão na Paraíba é preso pela Polícia Rodoviária Federal na Bahia

Um mandado de prisão preventiva havia sido expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba em desfavor do acusado

Por Portal Diário com Ascom PRF

09/07/2024 às 10h12 • atualizado em 09/07/2024 às 10h18

Imagem meramente ilustrativa (Crédito: PRF-BA)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), prendeu um homem suspeito de matar o enteado com disparo de arma de fogo no Agreste paraibano. O indivíduo foi preso quando realizava fuga no estado da Bahia.

O crime ocorreu na tarde do dia 29 de junho, em Lagoa de Dentro, quando, durante uma discussão, o padrasto disparou um tiro em seu enteado, um adolescente. O jovem foi socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos graves, vindo a falecer na noite do mesmo dia. O homem de 26 anos, acusado de matar o enteado, estava foragido desde o dia do crime.

Um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba em seu desfavor. Diante dessa informação, diligências foram realizadas pela PCPB para localizá-lo.

No final da manhã desta segunda-feira (8), uma equipe da PRF abordou um veículo no município de Eunápolis-BA, identificando o homem como sendo o acusado de cometer o crime na Paraíba.

Diante das evidências observadas, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária, onde ficou à disposição das autoridades para dar seguimento aos procedimentos.

PORTAL DIÁRIO com Ascom PRF

Recomendado pelo Google: