Acusado de matar enteado durante discussão na Paraíba é preso pela Polícia Rodoviária Federal na Bahia
Um mandado de prisão preventiva havia sido expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba em desfavor do acusado
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), prendeu um homem suspeito de matar o enteado com disparo de arma de fogo no Agreste paraibano. O indivíduo foi preso quando realizava fuga no estado da Bahia.
O crime ocorreu na tarde do dia 29 de junho, em Lagoa de Dentro, quando, durante uma discussão, o padrasto disparou um tiro em seu enteado, um adolescente. O jovem foi socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos graves, vindo a falecer na noite do mesmo dia. O homem de 26 anos, acusado de matar o enteado, estava foragido desde o dia do crime.
Um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba em seu desfavor. Diante dessa informação, diligências foram realizadas pela PCPB para localizá-lo.
No final da manhã desta segunda-feira (8), uma equipe da PRF abordou um veículo no município de Eunápolis-BA, identificando o homem como sendo o acusado de cometer o crime na Paraíba.
LEIA TAMBÉM:
Diante das evidências observadas, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária, onde ficou à disposição das autoridades para dar seguimento aos procedimentos.
PORTAL DIÁRIO com Ascom PRF
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário