Suspeito de matar presidente da Torcida Jovem do Botafogo-PB é preso e confessa o crime, segundo delegado
A prisão ocorreu na região do Centro de João Pessoa, horas após o assassinato. A identificação do suspeito aconteceu quando a polícia localizou seu carro
A Polícia Civil prendeu, na noite desta quarta-feira (10), o principal suspeito de matar o presidente da Torcida Jovem do Botafogo da Paraíba. De acordo com o delegado Bruno Germano, o homem confessou o crime na delegacia.
A prisão ocorreu na região do Centro de João Pessoa, horas após o assassinato. A identificação do suspeito aconteceu quando a polícia localizou seu carro.
Conforme o delegado, havia manchas de sangue no veículo e uma mochila com uma pistola do mesmo calibre da arma que matou Wilson de Andrade Lira Neto, conhecido como Netinho. O homicídio ocorreu em um local conhecido como “Rua do Buracão”, no bairro do Róger, em João Pessoa.
Na delegacia, o homem contou à polícia que vinha sendo ameaçado pela vítima desde 2020, quando ocorreu uma confusão entre sua família e a família de Netinho. Ele alegou que chegou a se mudar de bairro, mas as ameaças continuaram. Nesta quarta, ao encontrar Netinho “por coincidência” no Bairro do Roger, o suspeito praticou o homicídio.
LEIA TAMBÉM:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário