Ação conjunta entre Polícia Militar da Paraíba e de Pernambuco captura integrante da “gangue da marcha à ré”
A gangue vem atuando há muitos anos na Paraíba praticando arrombamentos de lojas utilizando carros roubados
A atuação da Polícia Militar da Paraíba em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco localizou e prendeu um integrante da chamada “gangue da marcha à ré”, responsável por diversos crimes patrimoniais na Paraíba. A captura aconteceu na cidade de Itapissuma-PE, na última segunda-feira (15). De acordo com a Força Regional, o acusado foi preso através de um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal.
Na Paraíba, os policiais receberam informações sobre o paradeiro do foragido, que estava em uma clínica de reabilitação no estado vizinho. A partir da atuação conjunta com a PMPE, conseguiram localizar e prender o acusado. Ele segue à disposição da Justiça.
A “gangue da marcha à ré” vem atuando há muitos anos na Paraíba praticando arrombamentos de lojas utilizando carros roubados. Segundo a polícia, eles invadem os estabelecimentos com o veículo em marcha à ré e depois praticam o roubo.
A última prisão de integrantes havia acontecido em agosto de 2021, quando a Polícia Militar prendeu em flagrante quatro suspeitos no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, durante a Operação Madrugão, realizada pelo 5º Batalhão.
LEIA TAMBÉM:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário