header top bar

section content

Na Paraíba, criança de 2 anos, com suspeita de autismo, morre com sinais de estupro e pai é preso

De acordo com informações da delegada Suelane Guimarães, a menina vinha dormindo há 10 dias com o pai no colchão da sala

Por Luis Fernando Mifô

19/07/2024 às 11h56 • atualizado em 19/07/2024 às 12h21

Casa onde a criança morreu (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil está investigando se uma menina de 2 anos que morreu na manhã desta quinta-feira (18) em Aroeiras, no Agreste da Paraíba, foi estuprada pelo próprio pai, de 28 anos, que já está preso em Campina Grande.

De acordo com informações da delegada Suelane Guimarães, a pequena Ana Cecília Gomes Barbosa, que tem suspeita de autismo, vinha dormindo há 10 dias com o pai, no colchão da sala, porque a mãe havia tido bebê e passou a dormir na cama com a recém-nascida.

“A mãe percebia todas as noites que a filha chorava, gritava, e ontem de forma mais frequente demonstrava dor. A criança não falava, porque tem suspeita de autismo, e quando ela foi pegar a criança, ela percebeu que o lençol da cama tinha sido trocado”, disse a delegada ao portal G1.

Suspeitando do que teria acontecido, a mãe da criança exigiu que o pai a levasse ao hospital, onde foi constatado que a menina estava sem movimento nas pernas e alguns hematomas.

O pai saiu preso do hospital e foi conduzido à Delegacia de Queimadas. Após prestar depoimento, foi encaminhado para a carceragem para aguardar audiência de custódia.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: