Suspeito de ter participado da morte de sargento da PM em João Pessoa morre em confronto com a polícia
No período da tarde dessa sexta (3), os policiais já haviam prendido um outro suspeito na comunidade São Domingos, no bairro do Altiplano
Um suspeito de ter participado do assassinato do sargento Aldemir dos Santos Macêdo, de 54 anos, morto a tiros na madrugada da última quinta-feira (1º) em João Pessoa, morreu na noite dessa sexta-feira (2) em confronto com a polícia, no bairro do Cuiá, na zona sul da capital paraibana.
Conforme apurado pelo Portal Diário, o fato aconteceu após policiais da Rotam e Choque tentaram prender o suspeito que estava com mandado de prisão em aberto.
De acordo com o relato, o investigado que tinha 20 anos de idade e tinha por nome Thuan Emanuel Ribeiro, estava em frente a um prédio e quando percebeu a presença das viaturas, teria entrado em um apartamento, momento em que os policiais se dirigiram até o imóvel e foram recebidos à bala.
Os PMs reagiram e na troca de tiros dois disparos acertaram o suspeito. Os policiais ainda chegaram a socorrer o jovem para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas ele não resistiu e veio a óbito.
LEIA TAMBÉM:
Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre .32 de numeração raspada, seis munições sendo três deflagradas e três pinadas, dois celulares, cinco trouxas de substância semelhante à cocaína, sete semelhante à maconha e dois relógios. Todo material apreendido foi apresentado à autoridade policial.
OUTRA PRISÃO
No período da tarde dessa sexta (2), os policiais já haviam prendido um outro suspeito na comunidade São Domingos, no bairro do Altiplano.
Segundo a polícia, ele teria confessado que participou do assalto, porém não do homicídio.
ENTENDA O CASO
Um policial militar reformado do estado da Paraíba, identificado como sendo o sargento Aldemir dos Santos Macêdo, de 54 anos, foi assassinado a tiros na madrugada da última quinta-feira (1º) no bairro Esplanada, em João Pessoa.
Segundo informações passadas à polícia, o militar chegava de uma viagem com sua família quando foi abordado por quatro assaltantes. Conforme o relato, teria havido uma troca de tiros e Aldemir acabou sendo atingido. Os bandidos roubaram a arma do policial e em seguida foragiram.
Dentro do carro estavam a esposa do PM, dois filhos e uma nora. Nenhum foi atingido. De acordo com as apurações do fato, o policial teria reagido ao assalto para proteger sua família. Ele foi a óbito no local.
O caso está sendo tratado como latrocínio, que é roubo seguido de morte.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário