Na Paraíba, médico de 80 anos é investigado por supostos atos libidinosos contra menor de 9 anos
O caso segue em segredo de justiça. A denúncia foi feita pela mãe da criança que teria presenciado o delito praticado dentro do próprio consultório do pediatra
A Polícia Civil está investigando um caso de suspeita de abuso sexual contra uma criança de 9 anos de idade em João Pessoa. O suspeito é um médico pediatra de 80 anos de idade. A investigação está sendo efetuada pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra Infância de João Pessoa, vinculada a 1ª Superintendência da Polícia Civil.
De acordo com as apurações do caso, o ato imoral teria acontecido dentro do próprio consultório do profissional de saúde, no último dia 25 de julho.
Conforme apurado pelo Portal Diário, a denúncia foi feita pela mãe da vítima que teria presenciado o fato. Logo após a consulta ela teria procurado uma unidade da Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). O inquérito policial foi aberto e o caso segue em segredo de justiça.
o superintendente da Polícia Civil, Cristiano Santana, disse que os atos praticados seriam do tipo libidinosos e que exames foram requisitados ao Instituto de Polícia Científica (IPC).
LEIA TAMBÉM:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário