VÍDEO: Comandante geral da PMPB dá detalhes de operação que prendeu 25 pessoas na Grande João Pessoa
A operação foi desencadeada pela Polícia Militar e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba. Cinco alvos ainda estão na mira das autoridades
O comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Sérgio Fonseca, falou sobre a Operação ‘Força Total’, realizada nas primeiras horas desta quinta-feira (22). Segundo o PM, até determinada hora da manhã de hoje, 25 criminosos acusados de diversos delitos já haviam sido catpurados.
Segundo a Polícia Militar, os presos estavam sendo procurados pela Justiça na grande João Pessoa. As ações aconteceram em vários bairros de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Santa Rita e Pitimbu. Na capital, a maioria dos alvos foi localizado na zona sul. No bairro do Renascer, na cidade portuária, um criminoso trocou tiros com a Polícia, sendo detido logo em seguida. Sobre este caso, a major Viviane dá detalhes no vídeo acima do texto.
A operação foi desencadeada pela Polícia Militar e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba.
LEIA TAMBÉM:
O próprio comandante-geral da PM, o coronel Sérgio Fonseca, coordenou a operação, sendo este acompanhado de tropas de área e especializadas.
Os homens presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Cidade da Polícia Civil para a devida apuração. Cinco alvos continuam sendo procurados.
“As ações também fazem parte de uma ação maior proposta pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares da País, envolvendo as diversas corporações militares que atuam na segurança pública. O intuito é justamente fortalecer o combate aos grupos criminosos e prevenir o cometimento de delitos”, esclareceu o coronel Sérgio.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário