Cadeirante é assassinado com dez tiros de arma de fogo em Campina Grande
Patrick Moises da Nóbrega, de 27 anos, era natural do Rio Grande do Norte e foi morto por volta das 20h30 dessa sexta-feira
Um cadeirante foi assassinado na noite desta sexta-feira (23) com cerca de 10 tiros de arma de fogo, na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano.
A vítima, identificada como Patrick Moises da Nóbrega, de 27 anos, foi morta por volta das 20h30 na Rua Espírito Santo, no bairro do Tambor.
De acordo com informações da polícia, o homem era natural de Pedro Velho, no Rio Grande do Norte, estava desempregado e foi abordado por dois homens que desceram de um veículo e efetuaram os disparos contra Patrick. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O homem residia há aproximadamente dois meses nas proximidades do local do crime. Ainda conforme a polícia, ele possuía um extenso histórico criminal no estado do Rio Grande do Norte. A autoria do crime ainda está sob investigação pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
A polícia disponibiliza o Disque Denúncia 197, onde a população pode contribuir com as investigações de forma anônima.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário