header top bar

section content

Polícia Civil prende investigado pela morte de irmão de vice-prefeito em cidade da Paraíba

Na delegacia, o suspeito confessou o delito e disse que atirou contra a vítima após uma discussão envolvendo uma aposta política

Por Portal Diário com Ascom-PCPB

31/08/2024 às 12h34 • atualizado em 31/08/2024 às 12h36

Viatura da Polícia Civil da Paraíba

Mais um crime violento está elucidado pela Polícia Civil da Paraíba, com a prisão nessa sexta-feira (30), do homem investigado por assassinar ‘Antonio Caranguejo’, irmão do vice-prefeito da cidade de Pedro Regis, no último dia 18 de agosto. O investigado foi preso em Mamanguape.

Na delegacia, o suspeito confessou o delito e disse que atirou contra Antonio após uma discussão envolvendo uma aposta política. Depois de cometer o crime, o investigado fugiu em uma moto e permaneceu foragido, até ser preso pelos investigadores.

A prisão foi comunicada à justiça.

RELEMBRE O CASO – De acordo com as investigações, vítima e suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica há horas em um depósito de bebidas, localizado no Centro da cidade de Pedro Régis, quando em determinado momento decidiram fazer uma aposta política. As informações são de que a partir daí deu-se início a confusão.

Conforme o relato policial, durante os desentendimentos houve agressões verbais e os dois homens entraram em vias de fato, a ponto de um deles sacar uma arma e atirar no peito do outro. Após o ocorrido, o agressor se ausentou de imediato com rumo ignorado.

O SAMU compareceu, mas apenas constatou que a vítima já havia morrido. O homem assassinado foi identificado como Antonio Aprígio da Silva, de 40 anos.

Antonio Aprígio da Silva tinha 40 anos – Foto: reprodução/redes sociais

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: