header top bar

section content

Filho que matou mãe a facadas na PB não esclarece crime e tem prisão em flagrante convertida em preventiva

A informação foi passada ao Portal Diário pelo delegado Danilo Orengo, que também relatou que o suspeito ficará recolhido na cadeia pública de Esperança

Por Luiz Adriano

22/09/2024 às 12h45 • atualizado em 22/09/2024 às 12h49

Dona Carmelita Tomaz da Silva tinha 74 anos - Foto: reprodução/redes sociais

O filho preso por ter matado sua própria mãe com golpes de faca, na noite da última sexta-feira (20) na cidade de Montadas, no Agreste paraibano, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

A informação foi passada ao Portal Diário pelo delegado responsável pelo caso, Danilo Orengo, que também relatou que o suspeito ficará recolhido na cadeia pública de Esperança.

Ainda de acordo com o delegado, o investigado que tem 50 anos de idade, não explicou com clareza o que de fato aconteceu antes do crime. “Ele não fala coisa por coisa”, disse.

O crime – Uma idosa de 74 anos, identificada por Carmelita Tomaz da Silva, foi assassinada com golpes de faca desferidos pelo seu próprio filho, na noite da última sexta-feira (20) na cidade de Montadas, no Agreste paraibano.

De acordo com informações da polícia, mãe e filho jantaram e em seguida começaram uma discussão. Em dado momento o homem teria se armado com uma faca e efetuou os golpes contra sua genitora.

Conforme relato, ela ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: