header top bar

section content

Candidato a vereador e jovem de 18 anos são executados a tiros em cidade da região de Campina Grande

A polícia deverá investigar se os dois homicídio têm ligação e se são motivados por disputas políticas

Por Luis Fernando Mifô

29/09/2024 às 14h17 • atualizado em 29/09/2024 às 14h20

O candidato Nau Gordo e o jovem Eraldo Vitório (Arquivos Pessoais)

Um candidato a vereador da cidade de Itatuba, na região metropolitana de Campina Grande, e um jovem de 18 anos foram assassinados a tiros na tarde deste sábado (28), em vias públicas. A polícia está investigando as possíveis motivações dos crimes.

O candidato Edinaldo Ferreira de Andrade, conhecido como Nau Gordo, 52 anos, trafegava de motocicleta pelo Centro da cidade quando foi surpreendido por homens armados em um carro preto.

Os criminosos efetuaram vários disparos e depois fugiram. Nau Gordo morreu no meio da rua, nas proximidades da Praça Zacarias Dias, antes da chegada do SAMU. Ele era candidato a vereador nas Eleições 2024 pelo grupo de situação.

Na mesma tarde, o jovem Eraldo Vitório Juvino de Lira também foi assassinado a tiros no meio da rua, mas em outro ponto da cidade. Testemunhas teriam dito à polícia que o jovem era filho de outro candidato a vereador da cidade. Mas o Diário do Sertão não conseguiu confirmar essa informação até o fechamento desta matéria. A polícia deverá investigar se os dois homicídios têm ligação e se são motivados por disputas políticas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: