header top bar

section content

Na Grande João Pessoa, jovens que estavam desaparecidos são encontrados mortos em Cabedelo

Imagens de câmeras de segurança mostram que os dois jovens foram abordados por 4 homens que segundo a polícia, já foram identificados. Destes, um adolescente de 16 anos foi apreendido e confessou ter participado do crime

Por Luiz Adriano

11/10/2024 às 11h59 • atualizado em 11/10/2024 às 12h08

Jovens assassinados em Cabedelo - Foto: reprodução/redes sociais

Dois jovens que estavam desaparecidos desde o início desta semana foram encontrados na manhã desta sexta-feira (11) sem vida, na Ilha da Restinga, em Cabedelo, com ajuda do helicóptero Acauã e do Corpo de Bombeiros.

Diego dos Santos, um estudante de 18 anos, e Riquelme, estavam sumidos desde a última segunda-feira (7). Conforme a família de Diego, o rapaz que morava em Lucena, teria ido de balsa até Cabedelo, mas depois disso não retornou mais.

Imagens de câmeras de segurança mostram que os dois jovens foram abordados por 4 homens que segundo a polícia, já foram identificados. Destes, um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite da última quarta-feira (09) e confessou ter participado do crime.

Na manhã dessa quinta-feira (10), familiares das vítimas fizeram um protesto impedindo que a balsa funcionasse transportando passageiros. O apelo da família seria em relação às investigações.

O capitão Fábio, da Polícia Militar, disse ao Portal MaisPB que umas das vítimas teria envolvimento com uma facção criminosa rival a do adolescente apreendido, o que teria motivado o assassinato.

Já a segunda vítima não teria envolvimento, mas foi assassinada por estar em companhia do outro rapaz.

A polícia continua em diligências na tentativa de prender os demais envolvidos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: