header top bar

section content

VÍDEO: Na Grande João Pessoa, jovens que estavam desaparecidos são encontrados mortos em Cabedelo

Imagens de câmeras de segurança mostram que os dois jovens foram abordados por 4 homens que segundo a polícia, já foram identificados. Destes, um adolescente de 16 anos foi apreendido e confessou ter participado do crime

Por Luiz Adriano

11/10/2024 às 11h59 • atualizado em 11/10/2024 às 18h25

Dois jovens que estavam desaparecidos desde o início desta semana foram encontrados na manhã desta sexta-feira (11) sem vida, na Ilha da Restinga, em Cabedelo, com ajuda do helicóptero Acauã e do Corpo de Bombeiros.

Diego dos Santos, um estudante de 18 anos, e Riquelme, estavam sumidos desde a última segunda-feira (7). Conforme a família de Diego, o rapaz que morava em Lucena, teria ido de balsa até Cabedelo, mas depois disso não retornou mais.

Imagens de câmeras de segurança mostram que os dois jovens foram abordados por 4 homens que segundo a polícia, já foram identificados. Destes, um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite da última quarta-feira (09) e confessou ter participado do crime.

Na manhã dessa quinta-feira (10), familiares das vítimas fizeram um protesto impedindo que a balsa funcionasse transportando passageiros. O apelo da família seria em relação às investigações.

O capitão Fábio, da Polícia Militar, disse ao Portal MaisPB que umas das vítimas teria envolvimento com uma facção criminosa rival a do adolescente apreendido, o que teria motivado o assassinato.

Já a segunda vítima não teria envolvimento, mas foi assassinada por estar em companhia do outro rapaz.

A polícia continua em diligências na tentativa de prender os demais envolvidos.

Jovens assassinados em Cabedelo – Foto: reprodução/redes sociais

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: