Segunda tentativa de homicídio é registrada em bairro de Patos em poucas horas de diferença
Um adolescente de 17 anos foi alvo de pelo menos 6 disparos de arma de fogo. Horas antes, no mesmo bairro, um homem de 27 anos que trabalha como funcionário de um Espetinho, foi atingido com cerca de 11 tiros
Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa sexta-feira (11) no bairro São Sebastião, na cidade de Patos, Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, o rapaz estava em uma calçada conversando com um colega quando de repente os disparos surgiram e sem tempo para correr, o menor acabou sendo atingido com pelo menos 6 tiros.
O amigo que estava com ele, ainda conseguiu se evadir e após o fato, de imediato levou a vítima para o Hospital Regional de Patos, onde permanece internado.
Nada se sabe ainda sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso.
Transferência para Campina Grande – Às 17h53 deste sábado (12), a assessoria do Hospital Regional de Patos informou que o paciente está sob sedação, droga vasoativa e seu estado geral é grave. Devido à gravidade, ele foi transferido para Campina Grande.
LEIA TAMBÉM:
Esta foi a segunda tentativa de homicídio ocorrida na noite dessa sexta-feira (11) no bairro São Sebastião, na cidade de Patos.
OUTRO CASO
Horas antes, um homem de 27 anos, funcionário de um Espetinho, sofreu cerca de 11 tiros enquanto trabalhava no referido estabelecimento comercial.
O homem foi socorrido às pressas por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional de Patos. A polícia relatou que provavelmente, os tiros foram disparados de pistola.40.
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) informou que as investigações apontam que dois homens em uma moto teriam chegado no local e praticado o crime. Após o delito, os assassinos fugiram com destino ignorado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário