header top bar

section content

Homem morre atropelado ao sair de casa de shows em João Pessoa; vítima era da cidade de Patos

O motociclista teria feito um retorno irregular em uma moto esportiva de alta cilindrada, e com o impacto, também não resistiu e morreu. Conforme apurado pelo Diário do Sertão, os dois homens fariam aniversário no próximo fim de semana

Por Luiz Adriano

13/10/2024 às 13h09 • atualizado em 13/10/2024 às 13h12

Celimarco Alves da Silva Junior tinha 40 anos de idade - Foto: reprodução/redes sociais

Um homem da cidade de Patos, Sertão da Paraíba, morreu vítima de um atropelamento na madrugada deste domingo (13) na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, no ‘Retão de Manaíra’, em João Pessoa.

Conforme relato policial, Celimarco Alves da Silva Junior, de 40 anos, saia de uma casa de shows, próximo a um shopping da capital, quando foi surpreendido por um motociclista em alta velocidade que conduzia uma moto esportiva de alta cilindrada.

De acordo com relatos de testemunhas, o piloto teria feito um retorno irregular e acabou colidindo com o pedestre que atravessava a avenida.

O SAMU foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, tanto motoqueiro quanto pedestre já encontravam-se sem vida.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, os dois homens fariam aniversário no próximo fim de semana.

Celimarco Alves da Silva Junior era casado e deixa duas filhas. O velório acontece no Memorial Jardim da Paz, que fica no Distrito Industrial, na cidade de Patos. O sepultamento está marcado para acontecer no Cemitério São Miguel, no bairro Belo Horizonte, no mesmo município, mas ainda sem horário divulgado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: