header top bar

section content

VÍDEO: Cinco homicídios são registrados na região metropolitana de João Pessoa durante a madrugada

Na capital, um sargento da PM foi morto com dois tiros. Já em Cruz do Espírito Santo, 3 pessoas foram assassinadas em ruas próximas com cerca de 40 disparos de arma de fogo. Em Santa Rita, um homem foi executado em uma casa de prostituição

Por Luiz Adriano

24/10/2024 às 12h28 • atualizado em 24/10/2024 às 17h03

Uma madrugada violenta foi registrada na região metropolitana de João Pessoa nesta quinta-feira (24). Em três casos distintos e em cidades diferentes, 5 assassinatos foram notificados.

Por volta das 3h desta quinta-feira (24) o sargento Fernando Antônio de Oliveira, lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, foi morto a tiros na comunidade Torre de Babel, no bairro do Valentina, na capital Paraibana.

Segundo relato policial, a vítima foi encontrada já pela manhã ao lado de sua moto e do capacete. A perícia informou que o sargento foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um em uma das pernas e outro nas costas.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Sargento da PM assassinado em João Pessoa – Foto: reprodução/redes sociais

Cruz do Espírito Santo – Um triplo homicídio foi registrado também pela madrugada na zona urbana de Cruz do Espírito Santo, distante cerca de 28 km da capital João Pessoa.

Um casal foi achado morto em uma rua e duas quadras depois, o corpo de um homem foi encontrado. Todos foram assassinados a tiros e a polícia fez uma análise de que cerca de 40 disparos foram efetuados nos três homicídios.

Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil que ainda não tem a informação se os casos podem ter ligação.

As vítimas foram identificadas como Rosenilda do Nascimento Honório, de 46 anos, que foi achada morta em frente à sua casa que fica no conjunto João Úrsulo, no bairro Treze, no referido município. No mesmo endereço, só que dentro de casa, os policiais encontraram o corpo do marido de Rosenilda, Paulo Florêncio de Sousa que tinha 38 anos.

A terceira vítima, um jovem de 23 anos tinha por nome, Daniel Amorim.

Nada se sabe ainda sobre autoria e motivação dos crimes.

Santa Rita – Já em Tibiri, no município de Santa Rita, um homem identificado como Wdealisson Martiniano da Silva que tinha 29 anos, foi morto com pelo menos 9 tiros, enquanto estava em uma casa de prostituição.

Segundo relatos, Wdealisson estava bebendo em uma mesa quando foi abordado por um desconhecido que já chegou atirando.

Ainda não há indícios de autoria e motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: