Suspeito de obrigar adolescente a cavar sua própria cova antes de ser assassinado é preso na PB
O crime ocorreu em 2017 e desde então, a Polícia Civil vinha investigando o caso. Além do homem preso nesta terça (29), há outros investigados que continuam foragidos
A Polícia Civil da Paraíba (PCPB) prendeu nesta terça-feira (29), um homem de 38 anos, investigado por envolvimento no assassinato de um adolescente, crime cometido no ano de 2017, em Jacaraú, distante cerca de 90 km da capital João Pessoa.
De acordo com as investigações, o homem preso e dois comparsas obrigaram a vítima cavar sua própria ‘cova’, momentos antes de ser assassinado a tiros. A Polícia Civil investigou o caso e representou pela prisão preventiva do suspeito.
A prisão foi comunicada à justiça. Os demais envolvidos continuam sendo procurados pela PCPB.
Sigilo total – A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/. A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.
LEIA TAMBÉM:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário