VÍDEO: Jovem é preso em Campina Grande acusado de homicídio praticado em Igaracy, no Vale do Piancó
Conforme os autos do processo, o preso junto com um comparsa, efetuou cerca de 4 tiros à queima-roupa contra a vítima que estava dentro de casa com familiares. O fato se deu no último dia 19 de setembro
Um jovem de 24 anos foi preso nesta sexta-feira (8) na cidade de Campina Grande, suspeito de ter participado de um homicídio ocorrido no último dia 19 de setembro na cidade de Igaracy, no Vale do Piancó.
De acordo com o delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, no dia do crime, o referido indivíduo junto com outro comparsa, invadiram a residência e à queima-roupa efetuaram pelo menos 4 disparos de arma de fogo na frente de todos os familiares. A vítima, identificada como Manoel Malaquias de Araújo, veio a óbito no local.
Imagens de câmeras de monitoramento auxiliaram nas investigações.
LEIA TAMBÉM:
A Autoridade Policial destacou que com esta prisão, os dois suspeitos estão recolhidos e inclusive, já denunciados pelo Ministério Público por homicídio triplamente qualificado e por integrarem organização criminosa.
A ação desta sexta-feira se deu por meio da Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com as delegacias de Coremas, Boa Vista e do Núcleo de Homicídios de Campina Grande. Foram cumpridos um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, e além desse, dois de busca e apreensão nas cidades de Igaracy e Boa Vista.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário