header top bar

section content

GTE divulga foto do acusado de matar jovem pernambucana em julho de 2023 no bairro Esperança em Cajazeiras

A Polícia Civil continua em diligências no sentido de fazer a captura do feminicida, que até então, encontra-se foragido. A população pode contribuir com as investigações fazendo denúncia por meio do Disk 197 e o anonimato é garantido

Por Diário do Sertão com Assessoria PCPB

20/11/2024 às 10h50 • atualizado em 20/11/2024 às 10h53

Foto: divulgação/Polícia Civil da Paraíba

A Policia Civil da Paraíba (PCPB), por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Cajazeiras, sob o comando do delegado Seccional Antonio Netto e da delegada Ana Valdenice, desvendaram em menos de 24h o feminicídio ocorrido na referida cidade, tendo como vitima a jovem Gabrielly Medeiros de Paulo Carvalho, de 21 anos de idade, em julho do ano passado.

Após diligências investigatórias, a equipe de investigadores constatou que a vitima era do Estado do Pernambuco e veio trabalhar em um bar noturno na cidade de Cajazeiras/PB, onde teria conhecido o investigado, que seria um dos frequentadores do local.

Iniciaram um relacionamento amoroso e prematuramente, a vítima deixou o ambiente de trabalho para viver com o investigado, o qual seria ex-presidiário e após dois dias de convívio decidiu romper a relação.

Segundo as testemunhas, a vitima chegou a mandar mensagens relatando que estava com receio da reação do investigado ao comunicar que iria deixá-lo.

Os indícios apontam que o investigado não satisfeito com a ruptura do vínculo afetivo, teria ceifado a vida da vitima utilizando-se de um revólver, que foi disparado a uma curta distancia à caixa craniana da mesma, levando-a a óbito.

A Polícia Civil continua em diligências no sentido de fazer a captura do feminicida, que até então, encontra-se foragido.

Sigilo total

A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/. A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

RELEMBRE O CASO

Gabrielly Medeiros de Paula Carvalho era pernambucana e tinha 21 anos – foto: reprodução/redes sociais

Uma jovem de 21 anos, identificada como Gabrielly Medeiros de Paulo Carvalho, foi morta com um disparo de arma de fogo no início da tarde de uma quarta-feira, 5 de julho de 2023, em sua residência localizada na Travessa João de Souza Maciel, bairro da Esperança em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Em entrevista ao vivo no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o Tenente Ricardo da Polícia Militar disse que o corpo de Gabrielly foi encontrado dentro do quarto, em cima de uma cama, com um disparo de arma de fogo na cabeça. A vítima era natural da cidade de Jaboatão dos Guararapes, município pernambucano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: