header top bar

section content

VÍDEO: Mulher aplica golpe de mais de R$ 100 mil contra vítimas em Piancó e diz que era para jogar “Tigrinho”

O delegado Lucas Rothardand falou sobre o caso e disse que os empréstimos eram feitos entre 8 a 12 mil reais. 14 pessoas já denunciaram a jovem que tem 25 anos de idade e foi presa nessa terça-feira (19)

Por Luiz Adriano

20/11/2024 às 11h25 • atualizado em 20/11/2024 às 11h28

A Polícia Civil da Paraíba por meio da delegacia de Piancó, no Sertão da Paraíba, deu cumprimento nessa terça-feira (19), a um mandado de prisão preventiva e sequestro de bens e valores em desfavor de uma jovem de 25 anos de idade.

Segundo a polícia, no mês de outubro a delegacia de Piancó tomou conhecimento de uma série de pessoas que foram enganadas pela mulher presa, entre os sítios Pitombeira e Volta.

As vítimas informaram que a suspeita tinha confiança entre elas e se aproveitou disso para recolher os documentos que segundo a investigada, seria um cadastro do governo para eles obterem cisternas, gratuitamente.

A ação aconteceu em abril e maio, porém os investigadores só tiveram conhecimento em outubro. Até o presente momento, 14 vítimas compareceram à delegacia, e o prejuízo é de cerca de R$ 102.100,00 (cento e dois mil e cem reais).

Em interrogatório, a suspeita assumiu os golpes e relatou que fez isso para obter dinheiro para Jogar no Jogo do Tigrinho. A polícia ressaltou que as vítimas não possuíam instrução, somente a necessidade de água.

Ela foi presa na tarde dessa terça-feira no bairro Ouro Branco em Piancó/PB e foi também sequestrados bens e valores de suas contas para garantir o ressarcimento das vítimas, e agora está disponível para a justiça.

O delegado Lucas Rothardand falou sobre o caso e disse que os empréstimos eram feitos entre 8 a 12 mil reais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: