Jovem é preso na região de Catolé do Rocha suspeito de praticar abusos sexuais contra sobrinha de 5 anos
A mãe da criança falou que o fato se deu pela manhã quando foi surpreendida pela sua filhinha de apenas 5 anos de idade, que ao acordar, disse que seu tio teria a chamado para o quarto, e lá, teria lhe abusado sexualmente
Um jovem de 20 anos foi preso na tarde desse domingo (24) na cidade de Jericó, região de Catolé do Rocha, suspeito de ter praticado abusos sexuais contra uma criança de apenas 5 anos de idade que é sobrinha dele.
As informações da Polícia Militar são de que a guarnição foi acionada no início da tarde para atender a ocorrência na rua Francisco de Sousa Pedrosa, bairro Jericozinho, em Jericó-PB. De acordo com o relato da PM, a solicitante, 34, disse que sua filha teria relatado que o tio dela teria praticado atos envolvendo cunho sexual.
A mulher falou que o fato se deu pela manhã quando foi surpreendida pela sua filhinha de apenas 5 anos de idade, que ao acordar disse que seu tio teria a chamado para o quarto, e lá, teria lhe abusado sexualmente.
O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Catolé do Rocha, onde foi apresentado a autoridade policial para que fosse tomada as medidas cabíveis.
LEIA TAMBÉM:
Segundo a PM, a criança foi até a delegacia na companhia dos pais e da equipe do Conselho Tutelar.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário