Na Paraíba, flanelinha é preso suspeito de ameaçar e estuprar mulher dentro do carro da própria vítima
Conforme o relato da vítima, ela saía de uma casa de festas quando foi supreendida pelo indivíduo, que lhe ameaçou fazendo uso de uma faca
Um flanelinha de 32 anos foi preso em flagrante nessa sexta-feira (6) em João Pessoa, suspeito de ter praticado estupro contra uma mulher dentro do próprio carro da vítima.
O fato, segundo a polícia, aconteceu na noite da quinta-feira (5) no bairro Miramar, na capital paraibana. Conforme o relato da vítima, ela saía de uma casa de festas quando foi supreendida pelo indivíduo, que lhe ameaçou fazendo uso de uma faca.
A mulher disse à polícia que ele teria forçado ela a entrar em seu carro e lá, o homem teria praticado o ato ilícito.
Após o crime, ela denunciou o caso à polícia que de imediato iniciou as diligências e na manhã da sexta-feira (6) foi possível localizar e prender o investigado.
LEIA TAMBÉM:
Ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher e a vítima o reconheceu. Amostras de material genético foram coletadas para confronto de DNA.
Conforme apurado pelo Portal Diário, o suspeito já possui antecedentes criminais por delitos patrimoniais. Segundo a polícia, ele passará por audiência de custódia neste sábado (7).
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário