header top bar

section content

Na Paraíba, flanelinha é preso suspeito de ameaçar e estuprar mulher dentro do carro da própria vítima

Conforme o relato da vítima, ela saía de uma casa de festas quando foi supreendida pelo indivíduo, que lhe ameaçou fazendo uso de uma faca

Por Luiz Adriano

07/12/2024 às 13h02 • atualizado em 07/12/2024 às 13h04

Delegacia da Mulher no bairro do Geisel, em João Pessoa. (Foto: Divulgação/Secom-PB).

Um flanelinha de 32 anos foi preso em flagrante nessa sexta-feira (6) em João Pessoa, suspeito de ter praticado estupro contra uma mulher dentro do próprio carro da vítima.

O fato, segundo a polícia, aconteceu na noite da quinta-feira (5) no bairro Miramar, na capital paraibana. Conforme o relato da vítima, ela saía de uma casa de festas quando foi supreendida pelo indivíduo, que lhe ameaçou fazendo uso de uma faca.

A mulher disse à polícia que ele teria forçado ela a entrar em seu carro e lá, o homem teria praticado o ato ilícito.

Após o crime, ela denunciou o caso à polícia que de imediato iniciou as diligências e na manhã da sexta-feira (6) foi possível localizar e prender o investigado.

Ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher e a vítima o reconheceu. Amostras de material genético foram coletadas para confronto de DNA.

Conforme apurado pelo Portal Diário, o suspeito já possui antecedentes criminais por delitos patrimoniais. Segundo a polícia, ele passará por audiência de custódia neste sábado (7).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: