header top bar

section content

VÍDEO: Em Cajazeiras, família e amigos se despedem da professora Maria de Fátima em momento de muita comoção

Fatinha e seu esposo faleceram vítima de acidente de trânsito no Rio Grande do Norte. O clima de comoção durante o velório e o sepultamento da professora em Cajazeiras tomou conta de todos

Por Luis Fernando Mifô

22/12/2024 às 12h57 • atualizado em 22/12/2024 às 15h56

Foi com muita dor que familiares e amigos deram o último adeus à professora Maria de Fátima Oliveira da Silva, de 63 anos, carinhosamente chamada de Fatinha, que faleceu vítima de acidente de trânsito no Rio Grande do Norte, juntamente com seu marido, João Bosco Moura, de 65 anos, conhecido como Bosco.

O clima de comoção durante o velório e o sepultamento do corpo da professora na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, tomou conta de todos. Os relatos da família, dos amigos e de ex-alunos destacam a personalidade alegre e acolhedora de Fatinha.

Atualmente, Fatinha estava residindo na cidade de Passa e Fica, no Rio Grande do Norte, mas o corpo foi velado e sepultado em Cajazeiras, na Paraíba, sua terra de origem, onde ela morou e trabalhou por muitos anos em escolas públicas. Já o sepultamento de João Bosco aconteceu no cemitério de Passa e Fica.

Fatinha e Bosco morreram na manhã de sábado (21), após uma violenta colisão entre a moto em que eles estavam e um carro, na rodovia RN-288, na entrada da cidade de São José do Seridó, no Rio Grande do Norte.

Sepultamento do corpo da professora Maria de Fátima em Cajazeiras (Foto: Fernanda Layse/Diário do Sertão)

O carro seguia na direção da cidade de Cruzeta, enquanto que e a motocicleta pilotada pelo esposo da professora trafegava na direção de São José do Seridó, no sentido oposto. A colisão foi tão forte que o casal foi arremessado para cerca de 20 metros de distância do carro, e a moto pegou fogo. O motorista do veículo teve ferimentos, mas sem gravidade.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep-RN) foi acionado para realizar a perícia no ponto do acidente, além de recolher os corpos para necropsia, o que vai auxiliar nas investigações.

De acordo com informações de Suiane Oliveira, filha da professora, ela estava residindo na cidade de Passa e Fica-RN, mas no momento do acidente as vítimas estavam vindo para Cajazeiras-PB.

A morte de Fatinha causou enorme comoção nas redes sociais. Vários ex-alunos e colegas de trabalho lamentaram a tragédia e ressaltaram a personalidade alegre da professora.

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: