Homem de 30 anos é assassinado com disparos de arma de fogo em via pública de Catolé do Rocha
Ao Diário do Sertão, o delegado Davi Santos informou que a vítima estava bebendo com outros indivíduos e acabaram tendo uma discussão que se intensificou. Conforme o relato, os envolvidos teriam saído do local e retornado para praticar o assassinato
Um homem identificado como Romulo da Silva Sousa, de 30 anos idade, foi assassinado na tarde desse domingo (22) no bairro da Várzea, próximo à rua conhecida como “Rua da Faca”, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano.
Informações da Polícia Militar dão conta de que a vítima foi alvejada à bala e a guarnição foi acionada ao local, mas quando os policiais chegaram o homem já havia morrido.
Ao Diário do Sertão, o delegado Davi Santos informou que a vítima estava bebendo com outros indivíduos e acabaram tendo um discussão que foi se intensificando. Segundo ele, os envolvidos na confusão saíram do local, mas pouco tempo depois retornaram e assassinaram a vítima com tiros de revólver.
Mesmo com diligências realizadas pelas guarnições policiais, até o momento não foi possível localizar os autores do crime.
LEIA TAMBÉM:
A área do crime foi isolada pelas guarnições da Polícia Militar até a chegada dos peritos do IPC e da Polícia Judiciária.
Após os procedimentos de praxe o corpo da vítima foi conduzido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário