header top bar

section content

Em plena véspera de Natal, agricultor é assassinado com mais de 20 tiros na zona rural de Sousa

De acordo com informações passadas à Polícia Militar, a vítima estava ao lado de sua motocicleta, próximo a uma cerca, quando foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo efetuados por pessoa até então desconhecida

Por Luiz Adriano

24/12/2024 às 10h11 • atualizado em 24/12/2024 às 16h26

A vítima foi identificada como Braz de Lima, agricultor de 51 anos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem identificado como Braz de Lima, de 51 anos, foi brutalmente assassinado na manhã desta terça-feira (24) às margens de uma estrada vicinal do sítio Curralinho, na zona rural de Sousa, Sertão paraibano.

De acordo com informações passadas à Polícia Militar, a vítima estava ao lado de sua motocicleta, próximo a uma cerca, quando foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo efetuados por pessoa até então desconhecida.

Ao Diário do Sertão, o delegado James Costa, que atendeu a ocorrência, relatou que foram mais de 20 disparos de arma de fogo efetuados contra a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local constatou que o homem já encontrava-se em óbito.

A PM isolou a área do crime e após procedimentos da Polícia Civil, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exame cadavérico.

Até o momento nada se sabe sobre a autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: