header top bar

section content

VÍDEO: Filho é suspeito de mandar matar a mãe por ela não vender casa para repassar dinheiro ao amante dele

O suspeito de ser o mandante do assassinato da própria mãe na Paraíba confessou o crime em depoimento na delegacia. Após seu relato, mais dois suspeitos de participarem do crime foram presos

Por Luis Fernando Mifô

25/12/2024 às 11h55 • atualizado em 25/12/2024 às 12h23

O jovem que é suspeito de ser o mandante do assassinato da sua própria mãe na cidade de Serra Redonda, no Agreste da Paraíba, confessou o crime em depoimento ao delegado Roberto Carvalho na 9ª Delegacia Seccional de Itabaiana. Após seu depoimento, mais dois suspeitos de participarem do crime foram presos.

Em entrevista ao repórter Gildo Gerônimo, da TV Arapuan e Rádio Rainha FM, o delegado conta que a frieza do filho sem esboçar comoção com a morte da genitora chamou a atenção no local do crime.

Na madrugada de segunda-feira (23), homens armados invadiram a residência da dona de casa Adriana Santos de Santana e executaram ela com pelo menos três tiros na cabeça.

Já preso na delegacia de Itabaiana, o filho dela, que cumpria pena em regime aberto, contou ao repórter que estava no quarto no momento do crime, ouviu apenas um disparo e chamou a Polícia Militar. No entanto, no depoimento anterior que ele deu na delegacia, o delegado constatou várias contradições.

Adriana Santos de Santana foi assassinada dentro da sua casa, em Serra Redonda (Foto: Redes Sociais)

Segundo o delegado, o rapaz tentou emplacar outras versões do fato, mas, devido às diversas inconsistências das narrativas, ele acabou se entregando.

Disse que mantinha um relacionamento amoroso com um ex-colega de cela que conheceu em um presídio de Ingá e que hoje está cumprindo pena em Catolé do Rocha. Esse detento era sustentado por ele, que levava cestas básicas semanalmente ao presídio.

Contudo, o amante passou a pedir dinheiro. Foi então que o rapaz tentou forçar sua mãe a passar a casa onde eles moravam para seu nome para que ele vendesse e repassasse dinheiro ao presidiário. Como a genitora não quis vender o imóvel, o filho encomendou a execução dela.

Na delegacia de Itabaiana, o suspeito voltou atrás e tentou negar ao repórter Gildo Gerônimo o que disse horas antes em depoimento. Porém, o delegado Roberto Carvalho explica que ele ficará preso à disposição da Justiça.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: