header top bar

section content

Na Paraíba, adolescente de 16 anos tem mãos amarradas e em seguida é assassinado a tiros

Um outro jovem de 19 anos também foi vítima na mesma ação, mas sobreviveu e foi socorrido para uma unidade hospitalar. Segundo o hospital, seu estado de saúde é grave

Por Luiz Adriano

27/12/2024 às 11h27 • atualizado em 27/12/2024 às 11h32

Imagem ilustrativa

Um adolescente de 16 anos, identificado como Samuel pontes Marques, foi morto a tiros na tarde dessa quinta-feira (26), no bairro Padre Zé, em João Pessoa. Conforme apurado pelo Portal Diário, um outro jovem, 19, foi atingido pelos disparos e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

De acordo com a polícia, os assassinos amarraram as mãos das vítimas antes de efetuar os tiros. Após o crime, os algozes foragiram com rumo ignorado.

O menor de 16 anos teve morte imediata. Quanto ao jovem que foi socorrido, o hospital informou que sua situação é considerada grave.

Conforme as investigações, é possível que a morte do adolescente e a tentativa de homicídio contra o jovem de 19 anos, tenham ligação com retaliação devido ao assassinato de um homem viciado em bebida alcoólica que teria sido espancado vindo a óbito na madrugada dessa quinta-feira (26), também no Padre Zé.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: