Jovem de 18 anos é assassinada a tiros e mulher baleada durante culto religioso em cidade da Paraíba
Informações dão conta de que as vítimas estavam participando de uma sessão espírita quando foram surpreendidas com a chegada de dois homens em uma motocicleta, que invadiram a residência e dispararam quatro vezes
Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros na madrugada deste domingo (29) em um centro espírita localizado no bairro Mandacaru, em João Pessoa.
De acordo com informações da polícia, uma outra vítima de 44 anos também foi atingida pelos disparos e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.
Informações dão conta de que Mikaele da Silva Albuquerque e a senhora que foi baleada estavam participando de um culto religioso quando foram surpreendidas com a chegada de dois homens em uma motocicleta, que invadiram a residência e dispararam quatro vezes.
A moça de 18 anos morreu no local. A Polícia Militar isolou a área e o corpo foi removido para exames cadavéricos no IPC de João Pessoa.
LEIA TAMBÉM:
Nada há sobre autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário