Homem acusado de homicídio qualificado em 2008 no Sertão da Paraíba é preso em Goiás após 17 anos foragido
A prisão ocorreu de maneira tranquila, sem resistência por parte do acusado, que foi conduzido ao presídio de Porangatu, onde aguardará a audiência de custódia
Na tarde de sexta-feira (3), a Polícia Civil de Goiás, em parceria com a Polícia Civil da Paraíba, conseguiu prender um homem de 55 anos, acusado de homicídio qualificado ocorrido em 2008 na cidade de Imaculada, região de Patos, no Sertão da Paraíba.
O indivíduo estava foragido da justiça há 17 anos e foi localizado em Trombas, interior de Goiás, após minuciosa investigação.
O crime ocorreu em um bar no sítio Canela de Ema, na zona rural de Imaculada, onde o acusado matou a vítima com disparos de arma de fogo, causando sua morte imediata. Na época, o autor morava na cidade vizinha de Água Branca-PB, mas após o homicídio, fugiu e se manteve em paradeiro desconhecido.
Após anos de investigações, as autoridades paraibanas obtiveram informações precisas sobre o atual local de residência do acusado. Em um trabalho conjunto entre as Delegacias de Água Branca-PB, Porangatu-GO, e a Delegacia Regional de Polícia (DCP) de Porangatu, foi confirmado que o homem estava vivendo em Trombas, município goiano.
A equipe da 16ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Goiás, acionada pela Polícia Civil da Paraíba, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido contra o foragido.
A prisão ocorreu de maneira tranquila, sem resistência por parte do acusado, que foi conduzido ao presídio de Porangatu, onde aguardará a audiência de custódia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário