header top bar

section content

Corpo de mulher é encontrado com cerca de 40 perfurações de faca, próximo à linha do trem, em Campina Grande

Os investigadores acreditam que pelo estado encontrado, a ação delituosa possivelmente ocorreu no final da noite desse domingo (5), e as características apresentadas apontam para suspeitas de que o crime possa ter sido praticado por mais de uma pessoa

Por Luiz Adriano

06/01/2025 às 11h53 • atualizado em 06/01/2025 às 11h55

O corpo da vítima foi encontrado às margens da linha do trem, no bairro Bodocongó, em Campina Grande - Foto: divulgação/Polícia Civil

O corpo de uma mulher foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (6) na cidade de Campina Grande, com cerca de 40 perfurações de um objeto cortante. Conforme relato da Polícia Civil, o cadáver foi achado em uma via pública, às margens da linha do trem, na Avenida Vinte e Sete de Julho, em Bodocongó.

Os investigadores acreditam que pelo estado encontrado, a ação delituosa possivelmente ocorreu no final da noite desse domingo (5), e as características apresentadas apontam para suspeitas de que o crime possa ter sido praticado por mais de uma pessoa.

Até o momento nada se sabe sobre autoria e motivação do crime. A vítima foi identificada como Maria de Fátima Lucas da Silva, de 31 anos. O corpo da vítima foi removido ao IPC de Campina Grande para realização da autópsia.

O caso está sob investigação. A população pode ajudar as investigações da Polícia Civil denunciando, anonimamente, através do Disque Denúncia 197.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: