VÍDEO: Guarda civil mata secretário-adjunto de Segurança dentro de prefeitura após reunião
Conforme as investigações, ao ser informado de que seu local de trabalho seria alterado, o guarda teria sacado a arma e atirado contra o servidor
O secretário municipal adjunto de Segurança e Controle Urbano, Adilson Moreira, da cidade de Osasco, na Grande São Paulo, foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira (6), dentro da prefeitura do referido município.
Conforme relato policial, o autor do homicídio foi um guarda civil municipal que atirou no secretário após uma reunião, na prefeitura, entre o chefe da pasta e guardas civis.
Conforme as investigações, ao ser informado de que seu local de trabalho seria alterado, o guarda teria sacado a arma e atirado contra o secretário.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com a prefeitura, antes de atirar na vítima, o guarda manteve o secretário-adjunto como refém, trancando as portas de acesso ao local.
Já na noite da segunda (6), o guarda civil se entregou à polícia após negociação conduzida por equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), da Polícia Militar paulista.
Conforme notícia da Agência Brasil, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado de São Paulo disse que o atirador foi encaminhado ao 5º Distrito Policial da cidade, onde será ouvido e indiciado.
“Exames periciais foram solicitados e mais informações serão fornecidas após o registro do boletim de ocorrência”, disse a SSP, em nota.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário