Homem passa mal e morre uma semana depois de ter ingerido mais de 100 caroços de seriguela
O rapaz de 28 anos foi transferido da UPA para o hospital, onde se submeteu a uma cirurgia para a retirada dos caroços. No entanto, uma dia depois da alta, ele morreu
Um homem de 28 anos, cuja identidade não foi informada pelo hospital nem pela polícia, morreu na noite de quinta-feira (9), um dia depois de ter recebido alta do Hospital Regional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde ficou quase uma semana internado por ter ingerido a fruta seriguela em excesso.
Segundo o boletim médico, o rapaz ingeriu mais de 100 caroços de seriguela e se sentiu mal. A princípio, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon no dia 2 de janeiro, mas teve que ser transferido para o Hospital Regional, onde se submeteu a uma cirurgia para a retirada dos caroços.
Após o procedimento, o rapaz ficou internado até quarta-feira (8), quando recebeu alta. No entanto, na noite de quinta, ele foi encontrado ajoelhado na pia da cozinha de sua residência.
Familiares iniciaram manobras de reanimação e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas ele não resistiu. De acordo com a polícia, a vítima possuía deficiência intelectual.
LEIA TAMBÉM:
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como morte a esclarecer e morte decorrente de fato atípico.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário