header top bar

section content

Policial militar do Rio Grande do Norte morre após passar mal em academia na Paraíba

Segundo relatos de testemunhas, ele foi até o banheiro e, ao retornar, tropeçou em um aluno, pediu desculpas e caiu no chão logo depois

Por Luis Fernando Mifô

12/01/2025 às 11h41 • atualizado em 12/01/2025 às 11h47

Sargento Edivagner Rodrigues Paulino, de 45 anos (Foto: Redes Sociais)

O sargento Edivagner Rodrigues Paulino, de 45 anos, da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, morreu na tarde deste sábado (11) quando realizava exercícios físicos em uma academia no Bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Ele estava acompanhado da filha quando começou a passar mal.

Segundo relatos de testemunhas, Edivagner foi até o banheiro e, ao retornar, tropeçou em um aluno, pediu desculpas e caiu no chão logo depois.

Funcionários da academia realizaram manobras de reanimação, mas sem sucesso. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada, mas o policial já estava morto. A Polícia Civil realizou perícia no local e vai apurar as circunstâncias da morte.

Edivagner Rodrigues Paulino era natural de Brasília e ingressou na Polícia Militar do Rio Grande do Norte em 2010. Ele teve boa parte da sua carreira na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) da cidade de Santa Cruz-RN.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: