header top bar

section content

VÍDEO: Carro da prefeitura de São Domingos se envolve em acidente entre Pombal e Aparecida e deixa homem morto

O passageiro do carro morreu no local do acidente e o motorista ficou gravemente ferido, foi socorrido para o HRP, mas em seguida foi transferido para Campina Grande

Por Luiz Adriano

13/01/2025 às 11h28 • atualizado em 13/01/2025 às 11h35

Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira (13) no km 424, BR-230, na altura do sítio Mofumbo, na zona rural, entre as cidades de Pombal e Aparecida, resultou na morte de um homem de 47 anos, identificado como Damião Pedro da Silva.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, houve uma colisão entre um automóvel de passeio com a carroceria de um caminhão qua havia tombado anteriormente. O tenente Duvale, do Corpo de Bombeiros de Pombal, relatou que testemunhas afirmaram que o condutor do veículo não percebeu a carroceria caída no meio da pista e colidiu violentamente.

Informações da PRF, relatam que a combinação Rodo-trem, carregada com caroços de algodão, tombou sobre a pista, bloqueando totalmente a faixa de rolamento nos dois sentidos.

O SAMU constatou o óbito de Damião Pedro e após procedimentos necessários no local do acidente, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

O motorista ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. O tenente Duvale disse que ele apresentava escoriações na cabeça e no corpo, e há suspeitas de traumatismo cranioencefálico. A vítima foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal (HRP), mas devido ao estado grave, teve que ser transferida para uma unidade hospitalar em Campina Grande.

Foto: vídeo/João Alencar

De acordo com as informações colhidas pelo repórter João Alencar, o carro envolvido no acidente pertence à prefeitura de São Domingo, na região de Pombal.

Por volta das 10h da manhã, a BR foi liberada. O condutor da combinação Rodo-trem, de 38 anos, submeteu-se ao teste de alcoolemia que acusou o valor zero.

Segundo a PRF, as causas e responsabilidades ainda serão apuradas pela equipe que esteve no local e vão constar no Laudo Pericial.

Vítima fatal do acidente – Foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: