VÍDEO: Criança de 1 ano e 10 meses da cidade de Sousa morre engasgada com bombom na UTI pediátrica do HRC
Ao Diário do Sertão, a assessoria da unidade cajazeirense informou que a vítima sofreu obstrução de via aérea superior secundária e não resistiu, evoluindo para óbito às 23h20 dessa quarta-feira (15)
Um bebê de apenas 1 ano e 10 meses, identificado como José Ian Alexandre Gomes, morreu às 23h20 da noite dessa quarta-feira (15) em um leito de UTI pediátrica do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, o paciente que é da cidade de Sousa, foi atendido de princípio, na noite dessa quarta-feira, no Hospital Regional do referido município com quadro de engasgo provocado por uma bala/bombom.
Devido ao grave estado, após dar entrada na unidade, a criança teve que ser transferida para o Hospital Regional de Cajazeiras. O paciente foi conduzido pelo Samu, e ao chegar no HRC, foi levado direto para a UTI pediátrica.
LEIA TAMBÉM:
Ao Diário do Sertão, a assessoria da unidade cajazeirense informou que a vítima sofreu obstrução de via aérea superior secundária e não resistiu, evoluindo para óbito às 23h20.
A mãe da criança lamentou a perda nas redes sociais. “Ele faleceu por conta de complicações depois que ele engasgou. Meu pequeno foi morar com Deus”, escreveu a genitora.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário