header top bar

section content

VÍDEO: Menina de 6 anos morre afogada em barreiro no quintal de casa, na zona rural de Taperoá

A mãe da criança informou que sua filha estava brincando próximo a seu local de trabalho, entrou em casa para tomar leite, e após um tempo, ao procurar a menina, não a encontrou mais

Por Luiz Adriano

21/01/2025 às 10h39 • atualizado em 21/01/2025 às 11h08

Uma menina de 6 anos de idade morreu afogada na tarde dessa segunda-feira (20) em um pequeno barreiro, no quintal de uma casa, no Assentamento José Moreira, sítio Parati, zona rural de Taperoá, Cariri da Paraíba.

Conforme a delegada da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), Mairam Moura, ao tomarem conhecimento do caso, os investigadores foram até ao local e constataram a veracidade do fato.

A mãe da criança informou que sua filha estava brincando próximo a seu local de trabalho, entrou em casa para tomar leite, e após um tempo, ao procurar a menina, não a encontrou.

Ela disse que logo lembrou do barreiro e quis entrar, mas um homem informou que era fundo, e mergulhou em seu lugar para averiguar, vindo a tocar com seus pés no corpo da criança. Em seguida, ele resgatou a menina e a colocou sobre uma cama.

Os policiais ao verem a criança e ouvir o histórico narrado, questionaram o motivo de não terem chamado o SAMU, e outros órgãos. O homem e a mãe da criança alegaram a dificuldade da questão da distância.

A Polícia Cientifica foi acionada e o corpo da criança foi removido para exames cadavéricos. O caso passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da 23ª DSPC, sediada em Juazeirinho.

Foto: divulgação/Polícia Civil

A delegada Mairam Moura dá detalhes do caso no vídeo que está no topo do texto.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: