VÍDEO: Homem é preso em Coremas suspeito de estuprar mulher desacordada e postar vídeo nas redes sociais
As investigações apontam que o preso teria se aproveitado da fragilidade da vítima e manteve relações sexuais sem seu devido consentimento. Em seguida, ele fez as divulgações do ato ilícito em redes sociais e grupos de WhatsApp
Um homem de 40 anos foi preso nessa terça-feira (4) no município de Coremas, no Vale do Piancó, suspeito da prática de estupro de vulnerável e de divulgação dos atos ilícitos por meio de vídeos postados em redes sociais.
As investigações apontam que o preso teria se aproveitado que a vítima, de mesma idade do suspeito, estava desacordada, e manteve relações sexuais sem o devido consentimento da mulher, e em seguida fez as divulgações do ato imoral em redes sociais e grupos de WhatsApp.
De acordo com a Polícia Civil, foi dado cumprimento a um madado de prisão contra o indivíduo e em seguida ele foi conduzido à delegacia de Coremas onde permanece à disposição da justiça.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil da Paraíba, por intermédio da Delegacia de Coremas, com apoio do Grupo Tático Especial e da Delegacia de Atendimento à Mulher de Itaporanga.
No vídeo acima do texto, o delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, e o delegado de Coremas, Thitto de Amorim, falam sobre o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário