header top bar

section content

Em menos de 24 horas, suspeitos de matar sargento na cidade de Montadas são detidos

Eles foram interceptados na BR 230, na cidade de Ingá, quando estavam de moto fugindo para João Pessoa, na tarde desse sábado (8)

Por Portal Diário

09/02/2025 às 13h29 • atualizado em 09/02/2025 às 13h34

Arma utilizada no crime e roupas que os assassinos teriam usado no momento do homicidio - Foto: divulgação/PMPB

Em menos de 24h, a Polícia Militar localizou os dois acusados de matar a tiros o 2º Sargento Wemison Silva Pereira, de 50 anos, na cidade de Montadas. Eles foram interceptados na BR 230, na cidade de Ingá, quando estavam de moto fugindo para João Pessoa, na tarde desse sábado (8).

Durante as buscas, que foram feitas de forma integrada entre os policiais militares do 15º Batalhão e a Polícia Civil, foi localizada uma casa no município de Pocinhos, onde estavam escondidas a arma que teria sido usada no crime, a moto utilizada na ação e as roupas que eles estavam vestindo no momento do assassinato, conforme descrito por testemunhas.

O veículo tinha sido roubado na quinta-feira (6), na cidade de Esperança. Na residência, foi preso um comparsa dos investigados e apreendida outra moto, que também era roubada.

A dupla que teria participado diretamente da ação é da cidade de Pocinhos. Um deles já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma. O outro é menor de idade e tem 17 anos. Os acusados e os materiais foram levados para a Delegacia de Polícia, em Esperança.

O Sargento Wemison foi velado na cidade de Campina Grande. O sepultamento ocorreu na manhã deste domingo (9), no cemitério do Cruzeiro, também em Campina. O militar atuava no 15º Batalhão, tinha 25 anos de profissão e deixa um casal de filhos adolescentes.

ENTENDA O CASO

O 2º sargento da Polícia Militar da Paraíba, Wemison Silva Pereira, de 50 anos de idade, foi morto a tiros na noite da sexta-feira (7) durante uma emboscada na rodovia estadual PB-115, próximo a uma Granja, no município de Montadas, no Agreste paraibano.

De acordo com as informações da polícia, a vítima seguia de moto com uma mulher na garupa quando foi atingida por dois disparos, sendo um na região da face e outro no tórax. A passageira não foi lesionada.

Após o fato, o homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: