VÍDEO: Idoso que sobreviveu a atropelamento na PB-400 permanece internado no Hospital Regional de Cajazeiras
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, o paciente aguardava passar por um procedimento cirúrgico nesta segunda-feira (10). A irmã dele, uma mulher de 55 anos, morreu no momento do acidente, no último dia 1º
Um idoso de 71 anos, identificado como Inácio Ferreira de Souza, que foi atropelado por um carro, no sábado (1º), na rodovia PB-400, na altura da comunidade rural dos Cocos, em Cajazeiras, permanece internado no Hospital Regional do referido município e conforme apurado pelo Diário do Sertão, o paciente aguardava passar por um procedimento cirúrgico nesta segunda-feira (10).
No momento do acidente, Inácio seguia pela rodovia junto com sua irmã, Elizete de Souza Oliveira, de 55 anos, que também foi atingida e morreu no local.
Seu Inácio Ferreira de Souza sofreu lesões na cabeça e pelo corpo, mas no momento que foi socorrido estava consciente e orientado. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
LEIA TAMBÉM:
De acordo com informações de testemunhas, por volta das 19h os dois irmãos foram atropelados por um carro em alta velocidade. O condutor do veículo é da cidade de São José de Piranhas e estaria voltando de um evento, dando carona para duas mulheres até Cajazeiras.
Momentos depois de ter deixado o local sem prestar socorro às vítimas, o motorista foi preso pela Polícia Militar no Centro de Cajazeiras, próximo à Paróquia São João Bosco. O rapaz teria se negado a fazer o teste de etilômetro (bafômetro) e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para responder pelo acidente.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário