header top bar

section content

VÍDEO: Mulher assassinada em Cuité com suspeitas de feminicídio, poderia estar grávida, diz delegado

A Autoridade Policial disse que provavelmente, a mulher tenha sido assassinada por estrangulamento. Ele falou que havia marcas de soco no rosto da vítima, e lesões no pescoço

Por Luiz Adriano

18/02/2025 às 17h44 • atualizado em 18/02/2025 às 17h46

Uma mulher identificada como Camilla Raiane Lima da Silva, de 27 anos, foi encontrada morta na noite dessa segunda-feira (17) dentro de sua residência, no Centro da cidade de Cuité, na região do Curimataú paraibano.

De acordo com informações da Polícia Civil, havia marcas de soco no rosto da vítima, e lesões no pescoço.

O delegado Carlos Seabra relatou que o corpo estava em um quarto usado para despejos e foi encontrado por um dos filhos da vítima.

Ele explicou que a mulher tinha dois filhos de um casamento anterior e uma filha do atual relacionamento.

A Autoridade policial relatou ainda que as suspeitas são contra o atual companheiro de Camilla. O homem que tem 41 anos, está foragido e teria fugido com sua filha. Informações são de que ele teria deixado a criança com uma irmã dele e fugiu.

Carlos Seabra disse que provavelmente, a mulher tenha sido assassinada por estrangulamento. O casal vivia junto há cerca de 3 a 4 anos.

Vítima tinha 27 anos – Foto: reprodução/redes sociais

Uma perícia foi feita na casa e o corpo foi removido para exames cadavéricos. O delegado explicou também que há possibilidades de que a mulher estivesse grávida, fato que só poderá saber após laudo da perícia do IPC.

A polícia continua com as investigações e na busca para encontrar o suspeito.

Confira abaixo a fala completa do delegado Carlos Seabra:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: