VÍDEO: Presos em São Paulo dois homens suspeitos de praticarem duplo homicídio em Pombal
A dupla foi presa no início da manhã dessa quinta-feira (27) em Ferraz de Vasconcelos, município da Grande São Paulo. Os indiciados poderão ser condenados a uma pena de duração de 24 a 80 anos de reclusão em regime fechado, segundo a Polícia Civil
Dois homens suspeitos de praticarem um duplo homicídio na cidade de Pombal, Sertão paraibano, no último dia 13 de janeiro, foram presos no início da manhã dessa quinta-feira (27) em Ferraz de Vasconcelos, município da Grande São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, policiais da Delegacia de Capturas de São Paulo cercaram o imóvel utilizado pelos alvos e efetuaram a prisão.
A dupla ficará recolhida preventivamente até o julgamento perante o Tribunal do Júri de Pombal. Os indiciados poderão ser condenados a uma pena de duração de 24 a 80 anos de reclusão em regime fechado.
LEIA TAMBÉM:
As prisões são resultados de uma ação conjunta da Inteligência da Polícia Civil da Paraíba, 1ª Delegacia de Pombal e Delegacia de Capturas de São Paulo.
RELEMBRE O CASO
Dois homens foram assassinados a tiros na tarde da segunda-feira, 13 de janeiro deste ano, no bairro Nova Vida III, no município de Pombal, na saída para a cidade de Paulista, Sertão paraibano.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens identificados como Zacarias Barbosa da Silva, de 68 anos, e Francisco Ferreira de Almeida Filho, 53, estavam em frente a uma residência quando foram atingidos por disparos de arma de fogo, por dois indivíduos fortemente armados, que teriam chegado em uma moto e foragido logo após o duplo homicídio.

À esquerda, Zacarias Barbosa da Silva, e à direita, Francisco Ferreira de Almeida Filho – vítimas de duplo homicidio, em Pombal-PB
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário