header top bar

section content

VÍDEO: Presos em São Paulo dois homens suspeitos de praticarem duplo homicídio em Pombal

A dupla foi presa no início da manhã dessa quinta-feira (27) em Ferraz de Vasconcelos, município da Grande São Paulo. Os indiciados poderão ser condenados a uma pena de duração de 24 a 80 anos de reclusão em regime fechado, segundo a Polícia Civil

Por Diário do Sertão

28/02/2025 às 11h10

Dois homens suspeitos de praticarem um duplo homicídio na cidade de Pombal, Sertão paraibano, no último dia 13 de janeiro, foram presos no início da manhã dessa quinta-feira (27) em Ferraz de Vasconcelos, município da Grande São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, policiais da Delegacia de Capturas de São Paulo cercaram o imóvel utilizado pelos alvos e efetuaram a prisão.

A dupla ficará recolhida preventivamente até o julgamento perante o Tribunal do Júri de Pombal. Os indiciados poderão ser condenados a uma pena de duração de 24 a 80 anos de reclusão em regime fechado.

As prisões são resultados de uma ação conjunta da Inteligência da Polícia Civil da Paraíba, 1ª Delegacia de Pombal e Delegacia de Capturas de São Paulo.

RELEMBRE O CASO

Dois homens foram assassinados a tiros na tarde da segunda-feira, 13 de janeiro deste ano, no bairro Nova Vida III, no município de Pombal, na saída para a cidade de Paulista, Sertão paraibano.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens identificados como Zacarias Barbosa da Silva, de 68 anos, e Francisco Ferreira de Almeida Filho, 53, estavam em frente a uma residência quando foram atingidos por disparos de arma de fogo, por dois indivíduos fortemente armados, que teriam chegado em uma moto e foragido logo após o duplo homicídio.

À esquerda, Zacarias Barbosa da Silva, e à direita, Francisco Ferreira de Almeida Filho – vítimas de duplo homicidio, em Pombal-PB

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: