header top bar

section content

VÍDEO: Na Paraíba, PRF recupera Brasília amarela furtada no dia dos 29 anos da morte dos Mamonas Assassinas

Questionado pelos policiais, o suspeito confessou o crime, afirmando que furtou o veículo para quitar dívidas e porque sua esposa está grávida de gêmeos. O homem foi preso e conduzido à delegacia da Polícia Civil

Por Portal Diário

03/03/2025 às 16h10 • atualizado em 03/03/2025 às 16h12

No último sábado (1º) e início da madrugada desse domingo (2), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou uma Brasília amarela furtada, justamente no dia em que se completaram 29 anos do trágico acidente que vitimou os integrantes da banda Mamonas Assassinas. O grupo marcou gerações e ficou eternizado com a música “Pelados em Santos”, que menciona o icônico veículo.

De “pelados em Santos” à furtada na Paraíba – A Brasília amarela foi localizada pela PRF em Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba, após um jovem de 22 anos demonstrar nervosismo e apresentar informações contraditórias ao pedir ajuda na unidade policial. Ele alegou ter sido abandonado em João Pessoa após um suposto leilão de veículos, mas, ao ser questionado, caiu em contradição.

Durante buscas, os agentes encontraram uma Brasília amarela estacionada a poucos metros do posto da PRF, com os vidros abertos e o motor ainda quente. Consultas no sistema revelaram que o carro havia sido furtado horas antes em João Pessoa, com a ocorrência registrada no sistema SINAL PRF.

Questionado pelos policiais, o suspeito confessou o crime, afirmando que furtou o veículo para quitar dívidas e porque sua esposa está grávida de gêmeos.

O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Mamanguape para os procedimentos legais.

Foto: divulgação/PRF-PB

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: