VÍDEO: Assaltantes derrubam motociclista com pedrada e roubam moto, na BR-230, em Pombal
Conforme o relato, dois indivíduos que estavam às margens da rodovia, atiraram pedras contra o motociclista, que atingiram o capacete da vítima. O motoqueiro veio a cair e os assaltantes lhe abordaram
Um agricultor, de 61 anos, teve sua moto levada por assalto na madrugada desta terça-feira (11) no município de Pombal, Sertão paraibano. De acordo com informações da polícia, o fato aconteceu por volta das 4h50 quando a vítima trafegava na BR-230.
Conforme o relato, dois indivíduos que estavam às margens da rodovia, atiraram pedras contra o motociclista, que atingiram o capacete da vítima. O motoqueiro veio a cair e os assaltantes lhe abordaram.
Os criminosos subtraíram a moto, o celular e o valor de R$ 70,00. Após o crime, eles fugiram em direção ao triângulo que dá acesso à cidade de Catolé do Rocha.
LEIA TAMBÉM:
A vítima sofreu ferimentos e foi socorrida para o Hospital Regional de Pombal. Em entrevista ao repórter João Alencar, o agricultor disse que os bandidos estavam no meio da pista, no momento do assalto. O homem disse que eles lhe derrubaram com uma pedra. “São violentos, é gritando, ‘me dê o telefone, me dê dinheiro'”, relatou.
A motocicleta roubada é uma Honda CG Titan vermelha, ano 2006, de placa MOB8598.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário