header top bar

section content

Idoso de 72 anos é preso na Bahia acusado de homicídio cometido em 1997 no Sertão da Paraíba

Contra o indivíduo havia um mandado de prisão preventiva sob acusação de um assassinato praticado há quase 30 anos, no sítio Lagoinha, zona rural de Água Branca, região de Patos

Por Diário do Sertão

02/04/2025 às 10h26

Imagem ilustrativa - © Ricardo Wolffenbüttel/ SECOM

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma investigação realizada pela Equipe da delegacia de Polícia Civil de Água Branca, na região de Patos, conseguiu identificar a atual localização de um idoso com 72 anos, contra o qual havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca da referida cidade, sob acusação de um homicídio praticado no ano de 1997, no sítio Lagoinha, zona rural do citado município.

Após o delito, o investigado fugiu da Paraíba. A equipe de policiais civis da delegacia de Polícia Civil de Água Branca retomou as investigações e conseguiu a atual localização do acusado, na zona rural do município de João Dourado, na Bahia.

Em uma ação conjunta entre a delegacia de Polícia Civil de Água Branca e a 1ª Delegacia Distrital de Irecê-BA, na última segunda-feira, 31 de março, o foragido foi localizado na zona rural do município de João Dourado, no estado da Bahia, onde foi preso e efetivado o cumprimento do Mandado de Prisão.

O capturado foi conduzido à carceragem da 1ª Delegacia Distrital de Irecê-BA e após a realização da audiência de custódia, foi recolhido ao Conjunto Penal de Irecê-BA, onde permanece à disposição da Justiça da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: