header top bar

section content

VÍDEO: Homem armado invade UEPB em Campina, mata um e fere outro; ele morre após tentar se matar

Segundo a Polícia Civil, após praticar o crime, ele foi para um lugar ermo e atentou contra sua própria vida. O homem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu

Por Luiz Adriano

04/04/2025 às 10h19 • atualizado em 04/04/2025 às 15h04

Um ataque a tiros foi registrado na noite dessa quinta-feira (3) na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. Durante o ato criminoso, o atirador matou o dono de uma copiadora que fica no 3º andar do prédio. Um trabalhador que estava no momento do ocorrido, foi atingido por um disparo. De acordo com a polícia, o assassino foragiu e momentos depois tentou tira a própria vida.

O responsável pelo crime, Flávio Medeiros, de 47 anos, após tentar contra sua própria vida, não resistiu e veio a óbito na manhã desta sexta-feira (4). Ele foi conduzido pelo SAMU durante a madrugada em estado gravíssimo e deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma por volta das 2h.

O crime – Segundo a Polícia Civil, o indivíduo adentrou no estabelecimento que fica dentro da Instituição de Ensino Superior, e atirou várias vezes contra Keyne Diniz, que não resistiu e morreu no local.

O funcionário da copiadora, um homem de 36 anos, foi ferido no ombro esquerdo e levado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma. O paciente passou por cirurgia e segue em observação na sala vermelha. Quadro clínico estável.

O médico, Dr. Henry Leite, disse que três pessoas deram entrada na unidade na noite dessa quinta-feira, procedente do ataque na UEPB. Uma delas foi o rapaz que foi atingido com o disparo no ombro, uma outra pessoa pulou do 1º andar do prédio e um terceiro paciente apresentou quadro hipertensivo. Os dois últimos foram atendidos e em seguida liberados.

O assassino, segundo o médico, deu entrado às 2h com ferimento grave na região da cabeça. Ele não resistiu e morreu por volta das 7h40 desta sexta-feira.

MOTIVAÇÃO

Até o momento, segundo apurado pela Polícia Civil, o assassino estaria se divorciando de sua ex-companheira e teria descoberto que ela estaria tendo um caso com o dono da copiadora, fato este que teria motivado o crime.

A Polícia Civil ressalta que o caso está elucidado e passará os detalhes da ocorrência à imprensa, a partir das 11h30 da manhã desta sexta-feira, no auditório da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande.

SUSPENSÃO DAS AULAS

A UEPB emitiu uma nota avisando da suspensão de todas as atividades acadêmicas e administrativas presencias no período de 4 a 11 de abril.

“Durante esse período, as atividades administrativas serão realizadas de forma remota. Essa medida emergencial visa garantir a segurança da comunidade universitária, permitindo que possamos, juntamente com as autoridades de segurança pública, tomar medidas de controle de acesso nas dependências da Instituição”, diz trecho da nota.

A Instituição lamentou pelo ocorrido. “Neste momento delicado, a Universidade expressa sua solidariedade às famílias envolvidas e a todos os membros da comunidade da UEPB, reafirmando seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos e todas”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: