VÍDEO: Em Sousa, jovem é preso por matar homem em situação de rua a pauladas
O ato criminoso aconteceu no último dia 23 de janeiro deste ano, na rua Félix Araújo, no bairro São José, em Sousa
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, cumpriu um mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva, nessa quinta-feira (3), em desfavor de um jovem de 22 anos, no Conjunto Doca Gadelha, em Sousa, Sertão da Paraíba.
O suspeito, segundo a Polícia Civil, é investigado pelo homicídio de Erisvaldo Barbosa Torres, conhecido por “Canelinha”, pessoa em situação de rua e dependência química, fato ocorrido no último dia 23 de janeiro deste ano, na rua Félix Araújo, no bairro São José, em Sousa.
Após levantamento minucioso da equipe de investigadores do GTE, um relatório de imagens apontou a autoria do crime.
LEIA TAMBÉM:
Ao ser interrogado pela Autoridade Policial, o indivíduo confessou a prática do crime, quando teria desferido três pauladas na cabeça da vítima, após uma confusão.
Devidamente recolhido preso por força de mandado judicial, o suspeito está agora à disposição do Poder Judiciário.
Relembre o caso – Um homem identificado como Erisvaldo Barbosa Torres, conhecido popularmente por “Canelinha”, que seria morador de rua, foi encontrado morto e com sinais de violência, dentro de uma casa abandonada, na noite de 23 de janeiro deste ano, na rua Félix Araújo, no bairro São José, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Militar, os sinais de violência encontrados no corpo da vítima teriam sido pancadas, tipo, pauladas e pedradas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário