header top bar

section content

Jovem condenada a quase 10 anos de prisão é detida em Cajazeiras após descumprir medidas judiciais

Ao Diário do Sertão, a delegada relatou que a presa estava cumprindo pena no regime semiaberto, mas por descumprir as normas estabelecidas pela Justiça, teve a pena regredida para o Regime Fechado

Por Luiz Adriano

04/04/2025 às 11h20 • atualizado em 04/04/2025 às 11h24

Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras - Foto: Fernanda Layse/Diário do Sertão

Uma jovem de 25 anos de idade foi presa na manhã desta sexta-feira (4), no bairro São José, em Cajazeiras, após cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor, pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Ao Diário do Sertão, a delegada Ana Valdenice relatou que a presa é condenada pelo Juízo da Comarca de Cajazeiras, pelos referidos crimes, cuja pena corresponde a 9 anos e 7 meses de prisão. A Autoridade Policial disse que ela estava cumprindo pena no regime semiaberto, mas por descumprir as normas estabelecidas pela Justiça, teve a pena regredida para ser aplicada no Regime Fechado.

A mulher foi encaminhada a Unidade Policial para que fossem adotadas as medidas, e após audiência de custódia será conduzida ao Presídio Feminino local.

A prisão foi efetuada por meio da Polícia Civil da Paraiba (PCPB), através da Delegacia do Grupo Tático Especial (GTE) de Cajazeiras, sob o comando da Delegada Ana Valdenice.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: